Carta do Futuro

Tempo de leitura: 3 minutos

Em dezembro de 2019 eu me lembro de deitar minha cabeça no travesseiro, no escuro do meu quarto e orar. Lágrimas e mais lágrimas escorriam do meu rosto enquanto eu pedia, ou melhor implorava a Deus por uma luz em minha vida, em que me tirasse da situação em que eu vivia naquele momento. Mas hoje, pra sua sorte eu estou aqui. Prova viva que uma porta se abriu e eu pude enxergar uma oportunidade que fez mudar a minha vida radicalmente, oportunidade essa que eu quero que você também conheça nos próximos minutos.

Foi através de uma ferramenta gratuita, que me permitia de uma forma simples criar artes para redes sociais, que eu comecei a empreender na internet. E sem ter a mínima noção de onde isso poderia chegar, de repente me vi ganhando mais de 10mil por mês, apenas criando pacotes de artes para diversos profissionais que precisavam se comunicar com a sua audiência através da internet. Essas pessoas me pagavam para criar o design de seus posts e eu conseguia facilmente cobrar 630 reais por um pacote com 18 artes, onde cada arte custava 35 reais. Um valor extremamente barato em comparação a outros profissionais. Elas realmente amavam o meu trabalho.

agradecimento

Com a venda desses pacotes eu não precisei de muitos clientes para ganhar 5x mais do que o salário do meu último emprego. E o melhor é que quando os clientes acabavam de postar as artes em suas redes sociais, eles voltavam para fechar um novo pacote, o que me permitia ter segurança de que eu não precisaria depender de sempre estar buscando novos clientes nos meses seguintes.

Eu sei que você deve estar se perguntando em que ferramenta eu editava essas artes e como eu aprendi a faze-las, ou até mesmo já deve estar ai, criando algum motivo pra se convencer que você não é capaz. Eiii! Pare agora mesmo de se sabotar, pois eu vou te mostrar como é simples e não exige nenhum dom ou longos tempos de estudo.

E você tem que entender que as pessoas pagam muito bem por esse trabalho.

Tá, mas Vanessa se é fácil por que elas mesmo não fazem?

A resposta é muito simples. Não vale o tempo delas!

E é assim que o mercado digital de prestação de serviços funciona e sempre vai funcionar, pois pare pra pensar, informação não falta na internet, basta alguns cliques e você já consegue aprender algo que outra pessoa cobraria para fazer, porém imagine você dona da sua empresa, preocupada com a gestão e atendimento dos seus clientes. Será que você iria mesmo depositar suas energias nas redes sociais, sendo que você poderia facilmente terceirizar esse tipo de trabalho. É isso que as pessoas tem feito, é isso que as minhas clientes tem feito. E é aqui, que você ganha dinheiro.

Eu já vendi mais de 450 pacotes em mais de 7 países nos últimos 10 meses. Também já ensinei design para mais de 2 mil pessoas e agora você está tendo uma oportunidade única de conhecer todo o processo do meu negócio digital como ninguém jamais viu antes. Sim, é isso mesmo. Todo o processo desde a captação do cliente, atendimento, desenvolvimento do trabalho, entrega e pós venda.

Eu que quero você entenda que esse não será apenas mais um evento online como os outros que você ja se inscreveu. Nem espere por uma grande produção, pois eu não estou aqui para ficar te encantando com minhas aulas super produzidas e no final te oferecer “vento”. Eu quero que você veja que eu sou uma pessoa simples e que mesmo sem dinheiro começou do zero e teve sucesso de verdade em pouco tempo.

A Vanessa do Futuro é diferente da Vanessa que te apresentei no inicio desta carta.  Mesmo com muitos medos e inseguranças eu tentei e hoje estou aqui para falar para você que em um futuro próximo em retribuição da sua coragem e dedicação você terá sucesso, dinheiro e estará realizando seus sonhos. Conte comigo, pois vou compartilhar com você toda minha experiência, meus erros e acertos.

Você vem comigo?

logo-rainha-templates-2022

Essas são as mensagens que recebo daqueles que vivem essa transformação.

Depoimento-img-01
Depoimento-img-02
Depoimento-img-03

Te vejo nas aulas?

10 e 11 de abril

Responda clicando no botão.